Páginas

segunda-feira, 7 de abril de 2014

PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO ALHEIO: POLÍCIA RECOLHE EQUIPAMENTOS DE SOM, INCLUSIVE O MEU



A polícia em Itapajé recebe constantemente várias denuncias pelo 190 de som com volume alto. A perturbação do sossego alheio foi registrada em vários Bairros da cidade e em algumas localidades. Um policial militar (identidade preservada) relatou-me que denúncias do tipo são comuns principalmente nos finais de semana. 

Lamento que EU (Maikon Rios) também me excedi e incorri no ERRO de estar entre os causadores desta perturbação. A polícia foi chamada e compareceu no local em que EU estava, por volta de 01:00 hora da manhã de domingo dia 06 de abril e fez a apreensão do meu equipamento de som. Está correto! Agiram certo por que Eu estava errado.


Mentiria se EU não dissesse que pedi ao policial para desligar meu som que para mim também é um instrumento de trabalho e parava com o barulho, mas o mesmo foi claro em dizer que o recolhimento era determinação da justiça e que não me permitiria tal acordo. 

Bom, a polícia cumpriu seu papel e eu os PARABENIZO pela presteza em atender a, ou as pessoas que denunciaram, porém espero que também atendam com tamanha eficácia outras pessoas que reclamarem e também outros sons sejam apreendidos. A lei que serve para um deve servir para todos!

Estava em um momento de lazer e em nenhum instante tive a intenção de incomodar as pessoas, achava que por si tratar de um local às margens da BR no Bairro Piçarra o volume não estivesse tão alto. Errei, admito e devo pagar pelo meu erro. Desculpo-me a quem eu incomodei e se soubesse quem era eu me desculparia pessoalmente.

A experiência dos erros Ela é tão importante quanto às experiências dos acertos.
Porque vistos de um jeito certo, os erros, Eles nos preparam para nossas vitórias e conquistas futuras.
Porque não há aprendizado na vida que não passe pelas experiências dos erros”. Pe. Fábio de Melo.

O erro que eu cometo agora me ensina a fazer do jeito certo no amanhã. 

Ser locutor e radialista não me faz melhor ou pior do que ninguém, porém me dá a responsabilidade em presenciando um fato publica-lo, não escondê-lo, mesmo que o causador seja eu.

O exemplo fica para os amigos proprietários de som que não se excedam durante suas curtições. Lei não se discute, se cumpri.

Na madrugada de domingo reclamações de som alto também foram feitas da localidade Jorge e do Bairro Ferros. 

3 comentários:

  1. Anônimo4/08/2014

    O correto é se "cumpre", não se cumpri... sem ofensas.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo4/09/2014

    Se a lei for p/ qual quer tipo de som alto até em residencia o ronda tem que passar mais vezes na rua Expedito Matos porque nao dar para morar nessa rua.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo4/10/2014

    Que mancada mermão, hô vacilo páia essa tua velho de fazer zoada com teu paredão e pertubar a rapaziada brother...

    ResponderExcluir