Páginas

terça-feira, 22 de abril de 2014

HOMICIDA E ASSALTANTE FOGEM DA CADEIA PÚBLICA DE IRAUÇUBA

Segundo informam os policiais militares do destacamento da cidade de Irauçuba, dois detentos conseguiram fugir da cadeia pública daquela cidade. A fuga ocorreu na madrugada de domingo para segunda, dia 21.  De acordo com o Cabo PM Clésio, os fugitivos escaparam de uma das celas por um buraco feito na parede e em seguida escalaram o muro com uma corda artesanal feita de pedaços de tecidos, conhecida como “tereza”.  Os criminosos foram identificados como José Clerton Braga Oliveira, vulgo ‘Gordo’, que responde por homicídio e porte ilegal dearma de fogo, e Anderson da Costa Vaz, que estava preso pelo crime de assalto. A dupla empreendeu fuga por um matagal próximo à unidade de privação de liberdade e continuam foragidos.
As fugas da cadeia pública de Irauçuba são comuns. A última aconteceu no dia 22 de outubro do ano passado. José Claudio Barros de Mesquita, vulgo ‘Nêgo Claudio’, de 37 anos, condenado pelo crime de latrocínio (roubo seguido de morte) conseguiu escapar durante o banho de sol.
Antes disso, no dia 26 de fevereiro de 2013, quatro detentos escaparam da unidade prisional durante o banho de sol. Os bandidos dominaram o agente utilizando uma arma artesanal (cossoco) e o obrigaram a abrir os portões. Naquela ocasião os foragidos foram identificados como, José Romário Ferreira Araújo, Antonio Gildenio Pereira Carneiro, Paulo Fernandes de Alves Santana e Cleandro Moura de Holanda.
No dia 19 de fevereiro do mesmo ano, o presidiário Leonardo da Silva Amorim também fugiu enquanto tomava banho de sol.

Atitude FM


Nenhum comentário:

Postar um comentário