Páginas

sábado, 5 de abril de 2014

EITA MASTRUZ DA SORTE NORTE PORRETA!!! MAIS CINQUENTA MIL PARA ITAPAJÉ

Mais uma pessoa de Itapajé ganhou 50 Mil Reais. Desta vez a ganhadora foi a senhora Maria Deonilzia Andrade Lira que mora no bairro Barateiro em Itapajé. Em entrevista a senhora Deonilzia disse que tem 10 filhos e irá dá um agrado em partes iguais a cada um e construir um muro na casa dela. A festa de entrega da premiação contou com a participação da cantora Kátia Pires, sorteio de brindes entre os presentes.

Ditado certo do distribuidor Serginho que diz “Quem compra um dia ganha, quem não compra fica só olhando os outros ganharem”. Adquira seu título de capitalização Mastruz da Sorte, custa apenas R$ 5.00 e você encontra sempre um vendedor pertinho de você. Todo domingo tem prêmios valiosos e os sorteios são transmitidos ao vivo pela rádio Atitude FM.

O Mastruz em 2014 inovou realizando sorteios itinerantes, as cidades recebem a caravana do sorteio com toda a estrutura de palco, música ao vivo e prêmios extras. Os municípios tem assim a oportunidade de conhecer como o sorteio é realizado. Em entrevista durante a entrega da premiação em Itapajé o distribuidor Serginho informou que o sorteio do dia 27 de abril acontecerá aqui em Itapajé. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário