Páginas

terça-feira, 22 de abril de 2014

CASAS POPULARES: PREFEITO CIRO BRAGA ANUNCIA A APROVAÇÃO DE PROJETOS PARA CONSTRUÇÃO DE NOVAS UNIDADES HABITACIONAIS

A Caixa Econômica Federal  aprovou dois projetos para a construção de casas populares pelo Programa Nacional de Habitação Rural (PNHR) para o município de Itapajé. O projeto contempla a construção de 28 unidades Habitacionais na localidade Capim Açu e 26 casas na localidade Mulungú. A informação foi publicada pelo Prefeito Ciro Braga em sua página no facebook onde o mesmo dividiu a conquista com toda a equipe da prefeitura que está envolvida na elaboração e execução do projeto.
Na postagem Ciro faz a seguinte citação “ Que maravilha!!! Parabéns a toda a nossa equipe e sinceros agradecimentos à parceria da Prefeitura Municipal de Itapajé na pessoa do Prefeito Ciro Braga, do Vereador Raimundo Polícia, do mobilizador da Secretaria da Ação Social do Município, Tarcisio Rocha e do Presidente da Associação do Mulungu, Alexsandro. “
Para a construção destas casas será  investido um montante de  R$ 1.700.910,90 (Um Milhão, setecentos mil, novecentos e dez  reais e noventa centavos). 

Um comentário:

  1. Anônimo4/23/2014

    tenho uma pergunta ao prefeito por que não tem parceria com a caixa para que o servidor público municipal tambem compre sua casa?? gostaria de saber.

    ResponderExcluir