Páginas

terça-feira, 1 de abril de 2014

BATISTA BRAGA EX-PREFEITO E ATUAL LÍDER POLÍTICO EM ITAPAJÉ FARÁ ANIVERSÁRIO NA SEXTA-FEIRA DIA 04 DE ABRIL, PREFEITO CIRO BRAGA ANUNCIA ORDENS DE SERVIÇO PARA COMEMORAR

Na próxima sexta-feira 04 de abril o aniversariante do dia, líder político Batista Braga, por completar mais um ano de vida,  seu herdeiro, Prefeito Ciro Braga, garante que uma grande comemoração será feita, e no ensejo serão dadas várias ordens de serviços, como, a fachada do hospital FUSEC, ampliação de três Unidades Básicas de Saúde, as quais, Santa Cruz, Aguaí e Soledade, e também a reforma e ampliação do conhecido posto Sede 01, por trás da fábrica H-Dias.

Nesta mesma ocasião o Prefeito pretende apresentar os equipamentos de segurança eletrônica que serão instalados no centro da cidade, para monitoramento.

Blog do Mário Almeida

2 comentários:

  1. Anônimo4/03/2014

    PORQUE O SENHOR. PREFEITO E A RAPOSA VELHA SEU PAI NAO CUIDAM EM COLOCAR MERENDA DE QUALIDADE PARA AS CRIANÇAS, AO INVÉS DE COMEMORAR ANIVERSARIO,OS DOIS NAO TEM COMPAIXAO DESSES PEQUENOS, NEM POR QUALQUER CIDADÃO ITAPAJEENSE, A CADA DIA MAIS AFUNDANDO A CIDADE.,NAO TEM REMÉDIOS NOS POSTOS,MÉDICOS DE QUALIDADE,AS RUAS ESBURACADAS,A EDUCAÇAO NEM SE FALA..AI EU ME PERGUNTO KD O MP?KD OS VEREADORES DE OPOSIÇAO. QUE NAO DENUNCIAM AO MP TCM O ESCAMBAU,BORA DR DIMAS CRUZ,JOSIFRAN,JOAO CAMARA E OS DEMAIS OPOSITORES VMS BOTAR PRESSAO NESSE POVO PERSEGUIR DENUNCIAR..

    ResponderExcluir
  2. Anônimo4/20/2014

    são dois vagabundos um pior do que o outro

    ResponderExcluir