Páginas

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

POLÍCIA DE PENTECOSTE ENCONTRA CELULARES, MACONHA E FACA DE MESA NO PRESÍDIO

Na manhã desta terça-feira, 03 de setembro, durante blitz realizada pelo “CPI Norte” na Avenida 15 de Novembro, município de Pentecoste, por volta das 09h15min, foi preso e autuado em flagrante Gesiel Pinto de Oliveira, 42, anos, por porte de arma de fogo. 

Com ele a polícia encontrou um revolver Calibre 38 com cinco balas intactas. Por volta das 09h30min, Francisco Célio da Silva Pereira, 35 anos, foi preso acusado de agredir sua própria companheira. O mesmo foi conduzido a Delegacia de Policia Civil onde foi autuado em flagrante com base na lei 11.340 (Maria da Penha). 

Já as 11h30min durante vistoria no Presídio de Pentecoste a polícia apreendeu nas selas um total de 5 celulares, 4 carregadores, uma faca de mesa, uma serra, um fone de ouvido e uma trouxa de maconha. 

Também no plantão foi registrado a apreensão de um adolescente que foi flagrado portando uma faça do tipo peixeira. Contra ele foi feito um Ato Infracional com base no artigo 19 da LCP – Lei das Contravenções Penais.

Participaram da operação, os policias da CPI Norte: Sgtº Delmiro, Cb Ricardo e Cb Batista, juntamente com os PM's do turno "A", Cb Nunes, Sd Filho, Sd Adriano, Sd Mascena, Sd Pinheiro.


Texto Adriano Furtado com informações da Policia Militar de Pentecoste / Notícias de pentecoste 

Nenhum comentário:

Postar um comentário