Páginas

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

POLÍCIA APREENDE MAIS UM REVOLVER CALIBRE 38 DE FABRICAÇÃO ARTESANAL EM ITAPAJÉ, O PORTADOR FOI PRESO EM FLAGRANTE

Em uma ação conjunta os policiais do POG (Policiamento Ostensivo Geral) com o apoio do Ronda do Quarteirão realizaram a apreensão de uma arma de fogo no Barracão dos feirantes no centro de Itapajé. A arma estava em poder de um jovem de 19 anos que foi conduzido até a delegacia e foi autuado em flagrante pelo porte ilegal de arma de fogo. O acusado identificado por Jackson Ribeiro Nascimento, vulgo "Jackson do Bené" é residente na Vila Fonseca. A arma de fabricação artesanal tem capacidade para disparar munição calibre 38 e era adaptada para efetuar dois disparos. Segundo informou a policia essa é a segunda vez que o mesmo rapaz foi preso com uma arma semelhante.

Recentemente na vila Fonseca mais precisamente na terça-feira dia (10) a policia encontrou dentro de uma caixa d água uma arma do mesmo tipo com as mesmas características da que foi apreendida na manhã desta segunda-feira dia (16). Atenção policia! Tem alguém fabricando e comercializando estas armas artesanais em Itapajé fiquem atentos para que estas ditas armas não venham a ceifar vidas em nossa cidade. A situação merece uma investigação das autoridades competentes policia civil e/ou militar. 

SAIU PARA UM GANHADOR DO SÃO MIGUEL EM ITAPAJÉ 30 MIL REAIS DA EXTRAÇÃO DO DOMINGO DIA 15 DE SETEMBRO, AGUARDEM O NOME E A COBERTURA DO SHOW DE ENTREGA DESTA PREMIAÇÃO





Nenhum comentário:

Postar um comentário