Páginas

terça-feira, 3 de setembro de 2013

MASTRUZ DA SORTE NORTE ENTREGA DE PRÊMIOS MOVIMENTA ITAPAJÉ E REGIÃO

O Mastruz da Sorte Norte promoveu uma festa de entrega de premiação simplesmente muito divertida na localidade São Joaquim distrito de Umirim na ultima sexta-feira dia 30 de agosto. O senhor Manoel Nunes da Silva ganhou na rodada premiada o valor de R$ 500.00 reais o que foi motivo de muita alegria na comunidade. 
Houve apresentações musicais, sorteio de brindes e muita animação. Com a presença do distribuidor Serginho e parte da equipe de vendedores a população lotou a praça desta localidade que festejou a premiação e aumentou as expectativas de que para lá possa sair um prêmio maior.  E nesta quinta-feira dia 05 de setembro é a vez do Itapajé. 
Foram ganhadores na ultima extração as seguintes pessoas: Janaina Lima Brioso do Bairro Ferros ganhou na rodada premiada 500.00 reais, Antônia Barros Braga do São Pedro ganhou uma moto Honda Fan no 3º premio e o senhor João Bernardo santos da região serrana de Guaribuçú ganhou no 4º prêmio um Pálio Fire economy 1.0 e uma moto Honda fan, premiação no valor de 30 mil reais. 
A entrega desta premiação acontecerá nesta quinta-feira dia 05 de setembro na Praça do Jauro no centro de Itapajé, participe! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário