Páginas

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

LESÕES A BALA E FACA SÃO REGISTRADAS EM ITAPAJÉ NO FINAL DE SEMANA


O final de semana foi bastante movimentado na área policial em Itapajé. Logo na manhã de sexta-feira (31), uma mulher 24 anos foi vitima de assalto na feira livre da cidade. Segundo a policia, a senhora foi abordada por um individuo armado de revolver que conseguiu levar a quantia de R$ 70,00 e mais alguns pertences. O acusado não foi identificado.

Ainda na sexta-feira, uma moto foi roubada na Rua Franciné Ferreira. Dois dias depois os policiais do Ronda do Quarteirão conseguiram recuperar o veiculo. No momento da abordagem policial a moto estava sendo pilotada por Francisco Denis Vaz o Nascimento que foi preso e autuado em flagrante.

No sábado aconteceram as ocorrências mais graves do final de semana em Itapajé.

Por volta das 08hs30min uma mulher de 51 anos foi lesionada a bala na feira livre da cidade. Maria Nilza Costa Viana foi atingida por um tiro na região do abdômen e teve de ser encaminha para o IJF em Fortaleza em virtude da gravidade da lesão.
Maria Nilza foi atingida por engano. A mulher, que é residente no Distrito do Serrote do Meio, circulava pela feira quando dois bandidos tentaram tirar a vida de um desafeto. O alvo dos criminosos era um jovem de 17 anos que foi lesionado com um golpe de faca. O menor, que reside no Bairro Bela Vista e já é velho conhecido da policia, foi socorrido para o Hospital João Ferreira Gomes e também teve de ser transferido para o IJF em Fortaleza.
Os acusados já foram identificados, porem continuam em liberdade.

Já no inicio da tarde um homem identificado José de Jesus Sousa foi lesionado a golpes da faca em meio a uma confusão no Bairro do Açude. O homem, que é residente na Rua Olavo Cavalcante, sofreu duas perfurações, foi levado para o hospital municipal e passa bem.

Ainda não há informações sobre a autoria e a motivação do crime.

Também no sábado (31), uma senhora de 78 anos foi lesionada a bala por engano na Rua Expedito Matos. Segundo a policia, o acusado é um homem identificado apenas pelo apelido de “Junior da Cueca”. O acusado foi até o local e efetuou vários disparos com o objetivo de tirar a vida de um desafeto seu. Um dos disparos acabou acertando de raspão o braço da senhora, que foi encaminhada para o hospital municipal e passa bem.O criminoso não foi preso.
Ainda neste final de semana os policiais do Ronda do Quarteirão apreenderam uma moto que estava sendo pilotada por um menor de 15 anos.

Na madrugada de hoje um incêndio destruiu boa parte de uma reciclagem  localizada às margens da BR 222, na entrada da cidade de Itapajé . Segundo a policia militar, ninguém ficou ferido e as causas do incêndio ainda são desconhecidas. Uma equipe do corpo de bombeiros da cidade de Sobral foi acionada para conter as chamas.
O local pertence ao senhor Romildo que agora contabiliza o prejuízo.

Clesio Marques Repórter

Um comentário:

  1. Gente...o que ta acontecendo em nossa cidade natal!!!!!cade justiça?ninguem faz nada ai naum é?gente colem nos politicos, façam manifestações por segurança, isso que ta acontecendo nao pode continuar...ta mais que na hora de cobrar os politicos mais segurança, acorda minha gente, antes que fique pior. Alguem tem que fazer alguma coisa, sao familias,parentes, conhecidos, hoje essas pessoas e amanha?...

    ResponderExcluir