Páginas

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

ITAPAJÉ PARTICIPA DA FESTMICRO 2013


A Femicro-CE (Federação das Micro e Pequenas Empresas do Estado do Ceará) realizou, nesta sexta-feira 13 de setembro, o VI Encontro Estadual de Microempresas Empresas de Pequeno Porte (FESTMICRO 2013). O evento aconteceu, durante todo o dia, no Auditório Atlântico Hall do Marina Park Hotel.

O evento teve como objetivo discutir novas propostas de inovação para as MPEs. Esse ano, o Encontro teve como o tema: "Copa do Mundo: o gol da microempresa". Uma oportunidade imperdível para os Micro e Pequenos empresários e Empreendedores Individuais da Região.

A sexta edição do encontro das microempresas e empresas de pequeno porte do Estado reuniu cerca de 500 empreendedores de diversos bairros da Capital e várias cidades do Interior. Segundo Dalvani Mota, presidente da Federação das Associações de Microempresas e Empresas de Pequeno Porte do Estado do Ceará, o evento é fundamental para o desenvolvimento do setor.

O município de Itapajé esteve representado na FESTMICRO 2013 com aproximadamente 30 pessoas coordenadas pela representante do SEBRAE no município Carla Jane, o secretário de Desenvolvimento Econômico Aurimar Rodrigues e a presidente da AMICRO Elizete Gomes.

A avaliação dos participantes é positiva, as informações absorvidas nas palestras que foram assistidas serão bem disseminadas no dia a dia dos microempreendedores de Itapajé.

O evento também contou com a participação de microempreendedores do município de Irauçuba. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário