Páginas

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

ITAPAJÉ: MORREU NO DOMINGO A SEGUNDA VÍTIMA DE UM ACIDENTE DE MOTO OCORRIDO EM ABRIL

Os jovens de Itapajé vivenciaram um dia de luto neste domingo 29 de setembro. A classe estudantil foi tomada de surpresa com o falecimento precoce do estudante Djalma Braga Vieira de apenas 19 anos. O mesmo estava se recuperando de um acidente em que se envolveu na madrugada de sábado dia 20 de abril quando a moto em que ele estava na BR 222 próximo a subestação da Coelce perdeu o controle em uma curva e se chocou violentamente contra o asfalto. Três dias depois do acidente morreu no hospital em Fortaleza o seu companheiro Francisco Rodrigo Pinto. Djalma passou vários dias internado em estado grave, mas, apresentou melhoras e já estava com a família. O mesmo seguia com a sua vida normalmente frequentando aulas na escola Monsenhor Catão o (Grupão) e segundo informou familiares ele estava se preparando para fazer a prova do concurso público de Itapajé onde concorreria a uma das vagas de Agente de Endemias. O relato do Pai do jovem é de que o mesmo morava com a avó e na noite de sábado (28) o mesmo foi dormir cedo por volta das 22 horas tendo em vistas a prova que faria no domingo. Logo de manhã familiares o encontraram sem vida. O corpo do jovem chegou a ser levado para Sobral onde foi submetido a exames que possam identificar a causa da morte. A família acredita ter sido motivada por alguma sequela causada pelo acidente. O corpo do jovem foi sepultado na manhã desta segunda-feira, dia 30. Querido entre os professores e alunos do Grupão, a  escola prestou uma homenagem paralisando parte das atividades do colégio nesta segunda e liberando alunos para irem ao sepultamento prestar uma ultima homenagem ao estudante. Nas redes sociais em uma página mantida pelo jovem vários amigos escreveram palavras de carinho no sentido de conformar a família neste momento tão difícil.

Relembre o caso

Morreu na manhã desta terça-feira (23) de abril um dos dois jovens envolvidos em um acidente de moto na madrugada do ultimo sábado (20) na BR 222 em Itapajé. Francisco Rodrigo pinto estava em coma no IJF em Fortaleza há mais de três dias e a confirmação de sua morte veio na madrugada de hoje.

O jovem Rodrigo estava como garupeiro na moto pilotada por Djalma Braga vieira, que continua internado em estado grave também no IJF. Segundo informações, os jovens transitavam na BR 222 quando nas proximidades da subestação da Coelce, Djalma perdeu o controle da moto em uma curva e os dois caíram se chocando violentamente contra o asfalto. Clésio Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário