Páginas

sábado, 14 de setembro de 2013

AGENTES DE TRÂNSITO CONTINUAM AGUARDANDO ENCONTRO COM O PREFEITO DE ITAPAJÉ

Deveria ter acontecido na ultima quinta-feira (12) uma reunião entre, representantes do Sindicado dos Servidores Públicos Municipais (Sispumi), Agentes de Transito e o advogado Dr. Ulisses Braga, Procurador do município de Itapajé. Segundo o Sispumi, e reunião seria para mais uma rodada de negociações sobre as reivindicações feitas por estes servidores à gestão municipal.
No entanto, o encontro não aconteceu, chegando ao local na hora marcada para a reunião Sindicato e servidores receberam a informação de que a negociação seria adiada, pois o procurador estava em viagem para Fortaleza.
Segundo os agentes, a reunião fora marcada pelo próprio advogado e que o mesmo teria “esquecido” desse compromisso que pode acarretar na paralisação das atividades por parte destes servidores.


E se não bastasse à insatisfação da categoria com a falta de atenção da gestão municipal, nossa reportagem flagrou na ultima semana os próprios agentes fazendo o serviço de reparos nos semáforos da cidade. Serviço este que foge as atribuições destes servidores.

Clésio Marques


EMPRESA DE ASSESSORIA PEDAGÓGICA, LOGÍSTICA DE EVENTOS, SERVIÇOS DE INFORMÁTICA E PERSOLANIZAÇÃO. CENTRO COMERCIAL ZÉ DA PENHA, LOJA 106. TELEFONES: (85) 33461073, (85) 92804012, (85) 98215733


Nenhum comentário:

Postar um comentário