Páginas

quarta-feira, 1 de maio de 2013

POLICIA DIVULGA IMAGENS DE BANDIDOS MORTOS AO REAGIREM À PRISÃO NO MUNICÍPIO DE TURURU




Quatro homens morreram e duas mulheres foram presas após troca de tiros com a Polícia Militar na noite de terça-feira (30), em Tururu, a 107 km de Fortaleza. Um policial foi baleado numa área próxima ao olho esquerdo. O grupo é suspeito de praticar assaltos sequenciais em Uruburetama e Umirim, sendo perseguidos até Tururu.
De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), os quatro homens assaltaram um comerciante de 64 anos, em Uruburetama, às 15h30m. Dois homens permaneceram no carro, enquanto os outros dois entraram no comércio e realizaram o assalto. Os quatro fugiram em seguida, dando início a perseguição.
Por volta de 16h30, foi registrado um novo assalto, com as mesmas características, em Umirim. Nesta nova ocorrência, os suspeitos levaram ainda duas motocicletas bebidas e energéticos. Pouco tempo depois, a Polícia Militar foi acionada por um motorista que teve o carro atingido por tiros na CE-354, dando continuidade a perseguição.
A prisão ocorreu em Tururu. Testemunhas denunciaram a localização da residência onde os suspeitos estavam escondidos. A polícia fez o cerco já a noite. Duas mulheres estavam logo na entrada, enquanto os homens fugiam pelos fundos disparando contra a PM. Um PM foi ferido, os suspeitos foram mortos durante a troca de tiros. As mulheres foram encaminhadas para a Delegacia de Itapipoca.

Fonte: Camocim polícia 24 horas


Nenhum comentário:

Postar um comentário