Páginas

segunda-feira, 27 de maio de 2013

OCORRÊNCIAS DO PLANTÃO DO FINAL DE SEMANA EM ITAPAJÉ

O plantão do ultimo final de semana no Hospital e Maternidade João Ferreira Gomes, período que compreende entre as 06hs de sexta-feira (24) até as 06hs desta segunda-feira (27), foi relativamente calmo com o registro de cinco ocorrências de maior complexidade. Foram 03 vitimas de queda de moto e 02 vitimas de acidente domestico.

PLANTÃO POLICIAL

O plantão policial do final de semana em Itapajé registrou um total de quatro ocorrências. Logo na sexta-feira (24), policiais do POG (policiamento ostensivo geral) localizaram uma moto abandonada em uma estrada carroçável no Distrito de Santa Cruz. O veiculo era uma moto Honda Titan 150, de placa HWH – 9499, com inscrição de Irauçuba.

Também na sexta-feira os policiais do Ronda do Quarteirão apreenderam um Rifle de uso exclusivo da policia e das forças armadas. A arma foi encontrada durante uma abordagem a quatro elementos que estavam em atitude suspeita nas proximidades do açude Ipú. Francisco Clemilson Rodrigues de Lima, de 19 anos, Francisco Jailson Nunes Soares, de 19 anos e mais dois menores foram conduzidos até a Delegacia de Policia Civil onde foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Na manhã do ultimo sábado, uma operação conjunta entre Policiais militares do Ronda do Quarteirão e POG resultou na prisão de Francisco Jobson Francelino de Sousa (Jobinho), de 19 anos. O homem, que confessou ter atirado no Empresário Francisco Roberio Araujo Oliveira, foi conduzido para a Delegacia Regional de Itapipoca onde foi feito um procedimento por portaria e logo em seguida o acusado foi liberado.

A movimentação policial em Itapajé teve seqüência durante este domingo, quando os policiais do Ronda apreenderam mais uma arma de fogos nas proximidades do açude Ipú. Desta feita arma era de fabricação artesanal de dois canos e estava em posse de José Eliomar Pereira Alves, de 19 anos. No momento da abordagem policiail o acusado estava na companhia de um menor de 17 anos. O dois foram conduzidos até a Delegacia de Policia Civil onde foram adotados os procedimentos cabíveis.

Já por volta das 17hs os policiais do POG flagraram um menor de 15 anos portando uma faca do Tipo peixeira no campo madeirão, Bairro Esmerino Gomes. O acusado foi conduzido até a Delegacia de Policia Civil, onde foi feito o ato infracional.

Por Clésio Marques Repórter da Atitude FM


Oferecimento  
PROJETOS, TERRENOS OU CASA PRONTA FINANCIADA PELA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL TELEFONES (085) 33461383 OU 91343923. ENGENHEIRO RESPONSÁVEL EDGAR MARTINS FILHO CREA 9123D/SE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário