Páginas

sexta-feira, 17 de maio de 2013

O QUE VAI ACONTECER HOJE NO ULTIMO CAPÍTULO DA NOVELA SALVE JORGE

Rosângela tenta fugir
A polícia se prepara para invadir a boate em Istambul. Um dia antes, Morena (Nanda Costa) vai encontrar Rosângela (Paloma Bernardi) tentando fugir da casa de shows e ao perguntar sobre Jéssica, que está sequestrada, a aliciadora revela que não tem informações do paradeiro da criança.
Rosângela implora para fugir e Morena ajuda a moça. Um policial chega, nota uma movimentação estranha, mas a filha de Lucimar (Dira Paes) não conta nada.
Helô (Giovanna Antonelli) percebe o comportamento de Morena e logo depois descobre que Rosângela fugiu. Mais tarde a aliciadora será capturada no aeroporto, chegando ao Rio de Janeiro.
 
 No dia da invasão, Riva (Rita Elmôr), que é uma agente da Interpol, leva algumas traficadas para a boate com a desculpa de que elas farão uma sessão de fotos.
Morena vai ficar no carro de Helô esperando o resultado da operação.
Russo preso
Jô (Thammy Miranda) vai cuidar da prisão do segurança. Ela o leva para um quarto e seduz o capanga. Ela morde a orelha de Russo e o beija antes de entrar no cômodo.
Iludido, o vilão acaba sendo preso pela policial.
Irina presa
A polícia turca invade a boate e começa a prender todos. Irina (Vera Fischer) será logo detida.
“Você sabe que eu sempre fiz só o caixa! Você estava aqui, você viu! Nunca trafiquei ninguém”, lamenta Irina, em vão.
Helô diz que ela sabe muita coisa sobre Lívia: “Lívia deve ter umas duas pessoas bem fiéis a ela, não tem? Assim… do passado… Dá um palpite! Se você acertar, pode até se dar bem! Pensa nisso! Pensa!”, finaliza.

Mais prisões
Galego (Jone Brabo) tentará matar Helô com uma gravata: “Se não garantirem minha saída ela morre! Pra trás, recuando! Eu quero um carro… “, diz o capanga.
Numa distração dele, Riva dá um tiro em sua mão. A delegada reage e consegue algemá-lo.
Filha de Morena
Os policiais revistam a boate e não encontram a filha de Morena.
Wanda presa
Helô volta para o carro e revela para Morena que sua filha não foi encontrada e que Wanda conseguiu fugir.
Já Morena lembra que na boate tem uma saída secreta e vai até lá. Num beco vazio perto da casa noturna, ela vê uma movimentação estranha numa tampa de bueiro. É quando a vilã sai e Morena aponta uma arma.
“Cachorra! Eu sabia! Onde é que tá minha filha, vagabunda?”, diz a filha de Lucimar. A traficante não responde e Morena dá vários tiros no chão. A polícia chega e prende a criminosa.
“Eu não vou falar! procura! Quer sua filhinha? Procura! Vamos ver se acha!”, diz Wanda, provocando Morena.

Lívia presa
A prisão de Lívia vai acontecer num país do Leste Europeu. A cena da prisão ainda não foi liberada para parte do elenco, segundo o jornal “O Globo”.
Na cena antes de sua prisão, Helô fala com Ricardo (Alexandre Barros) sobre o comportamento de Wanda na cadeia: “Quer dizer que a Wanda tá uma florzinha!”.
Em outro momento, Élcio (Murilo Rosa) vai à delegacia prestar seu depoimento sobre o sequestro de Jéssica: “Ele ouviu coisas da Lívia! Ótimo! Vamos lá!”, diz Helô, partindo para prender a chefona do tráfico de humanos.
“Salve Jorge” será substituída pela novela “Amor à Vida”, de Walcyr Carrasco.

Fonte: cntvaudiencia.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário