Páginas

terça-feira, 14 de maio de 2013

HOMEM FUZILADO DENTRO DE ESCOLA


Um homem foi assassinado quando ia deixar a filha em uma escola no Município de Horizonte (40Km de Fortaleza). O crime ocorreu no começo da tarde de ontem, quando a vítima desceu de sua motocicleta na entrada do Centro Educacional Joaquim Otávio, com a esposa e foi surpreendida pelos disparos.

O corpo de Carlos Anderson Medeiros da Silva, 22, ficou estendido no pátio da escola. Os criminosos dispararam mais de 20 tiros no local FOTO: DIVULGAÇÃO

O homem tentou se refugiar na instituição de ensino, mas foi atingido com oito disparos, que atingiram cabeça, peito e costas. Ele morreu no local. O crime foi praticado por dois desconhecidos, que fugiram em um automóvel Clio, de cor preta.

Um dos suspeitos permaneceu do lado de fora segurando a esposa da vítima e o outro correu para a escola, efetuando os disparos contra Carlos Anderson Medeiros da Silva, 22.

Segundo informações do titular da Delegacia de Horizonte, delegado Ricardo Romagnoli, o homem assassinado respondia processos na Justiça por porte ilegal de arma, três crimes de roubo e teria envolvimento com tráfico de drogas. O corpo dele foi encaminhado à sede da Perícia Forense.

Policiais militares e civis compareceram à residência de Carlos e realizam uma vistoria. Foram encontradas 20 gramas de cocaína, um revólver de calibre 38, além de munição. 

Fonte: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário