Páginas

quinta-feira, 2 de maio de 2013

GESTORES ELEITOS EM 2012 SE DESGASTAM POLITICAMENTE TENDO QUE DEMITIR CONTRATADOS EM POUCO MAIS DE 100 DIAS DE ADMINISTRAÇÃO


O dia primeiro de maio de 2013 vaio ficar na memória de muitos pentecostenses como o dia em que muitos servidores municipais receberam cartas de demissões. Informações dão conta de que mais de 50 professores temporários tiveram que deixar as salas de aulas onde trabalhavam por conta da carta de demissão.

Vale lembrar que o motivo das demissões alegada pelo executivo municipal seria a contensão de despesas e que não teria como arcar com as despesas desses profissionais já nesse mês de maio. Lamentamos que esse fato tenha ocorrido.

Durante a sessão da Câmara de vereadores que ocorreu nesta quinta feira (02) muitos parlamentares lamentaram a decisão da prefeita de demitir professores que estavam nas salas de aula enquanto que nas secretarias está repleta de funcionários ociosos. Também foi questionado a forma de como ocorreram as demissões sem nem ao menos os diretores das escolas serem consultados sobre o desempenho desses profissionais.

NOTICIAS DE PENTECOSTE


E vem ai as demissões de Itapajé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário