Páginas

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

SILAS MALAFAIA DETONA HOMOSSEXUAIS, E MARÍLIA GABRIELA RESPONDE: “QUE O MEU DEUS TE PERDOE”

Entrevista exibida pelo SBT foi um dos assuntos mais repercutidos nas redes sociais nesta segunda-feira (04)

O programa "De Frente com Gabi", apresentado por Marília Gabriela, do último domingo (03) derrubou qualquer tipo de tranquilidade e tédio típicos do dia. Tudo isso por conta de uma entrevista recheada de polêmicas com o pastor evangélico Silas Malafaia, que, segundo a revista americana Forbes, é um dos pastores mais ricos do Brasil, com uma fortuna superior a R$ 300 milhões.

O ápice da entrevista ocorreu quando a jornalista entrou no assunto que tem virado a meta de vida de Silas: os homossexuais. "Não acredito que dois homens possam criar uma criança perfeita. Porque eu acredito que Deus fez homem e mulher e esses seres se completam. Não adianta vir com fotografia de jornal com dois caras e uma criança feliz, essa história não me convence. Não acredito que duas mulheres ou dois homens tenham a capacidade de desenvolver um ser humano", disse o pastor da Igreja Assembléia de Deus Vitória em Cristo.

Malafaia ainda fez uma sutil comparação entre a prática homossexual com as atitudes praticadas por bandidos e assassinos. "A mãe de um bandido ama profundamente o filho, mas pergunte se ela concorda com aquilo que ele faz? Amar a pessoa é uma coisa, concordar com a prática é outra. Eu amo os homossexuais, mas discordo 100% de suas práticas. Amo os homossexuais como amo os bandidos, os assassinos”, declarou.
Ao final da atração, Silas disse esperar que o Deus “dele” cresça na vida da apresentadora. "Que o meu Deus, que não sei se é o mesmo que o seu, te perdoe", respondeu Gabi.
 
Fonte: São Gonçalo notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário