Páginas

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

REPÓRTER DE ITAPAJÉ SE ENVOLVE EM UM ACIDENTE DE MOTO

É de lascar! Na manhã do dia primeiro de janeiro de 2011 eu Maikon Rios fui surpreendido com uma corrente em aço que bloqueava uma das ruas de acesso à praia de Paracuru no litoral cearense, onde acompanhado do amigo Rafael Barbosa e sua esposa Lidiane Torres passávamos o réveillon. Eu estava pilotando minha motocicleta HONDA NXR BROS 125 quando em meio às comemorações já por volta das 04h30min da manhã resolvi passear com uma suposta namorada na areia da praia.  Não imaginava eu que diante de tamanha multidão que brindava a chegada de 2011 naquela bela cidade uma pessoa pudesse manter uma das ruas de acesso à praia bloqueada. A colisão foi inevitável e rendeu ferimentos leves na moça que estava comigo, quanto a mim, me restaram às boas lembranças daquela noite e seis pontos em um corte no tornozelo esquerdo. Apesar das dores não fui impedido de curtir a praia em, dois dias acompanhado de amigos como Rafael Barbosa esposa Lidiane torres, Jansen com sua esposa Zélia, e as amigas Minikelle, Mikaeli e Daiane, estou bem! Quem sabe até em alguns dias já danço forró hahahaha. Mas não pronto pra outra.  Um abraço leitores e um 2011 com muita saúde!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário