Páginas

É DE LASCAR

sábado, 29 de janeiro de 2011

PLANTÃO DE POLÍCIA EM ITAPAJÉ

O plantão policial em Itapajé nas 24 horas de sexta 28 para sábado dia 29 de janeiro foi movimentado, as informações do Soldado Bastos da policia militar dão conta do registro das seguintes ocorrências.

Por volta de 11:30 horas de sexta 28 a policia realizou a apreensão de 1.585 CDS piratas na feira da cidade a apreensão acompanhou ainda uma caixa de som com auto falante um aparelho de DVD play.

A policia também recolheu na feira 87 carregadores de celular, 22 fones de ouvido, 1 relógio, baterias de celulares, óculos – segundo a policia o material não tinha nota fiscal,  Carlos Alberto Holando da silva que estava com esses pertences foi conduzido a delegacia e liberado em seguida após procedimento policial.

Um menor de 15 anos foi conduzido para a delegacia acusado de ter furtado a quantia de R$ 4.00 (Quatro Reais), a vitima foi Lucilene de Sousa Silva. O menor responderá em liberdade pelo ato infracional.

Já as 14:50 foi feito pela policia a condução para a delegacia de Inácio Gomes Mesquita, conhecido por pirata, o mesmo estava portando uma arma branca (faca), submetido ao TCO (termo circunstancial de ocorrência), foi liberado em seguida.

Registrado pela policia de Itapajé um atropelamento por volta das 22:30 de sexta 28, a vitima teve morte imediata no local da ocorrência, BR 222, próximo a ponte oiticica, tratava-se de Francisco Neto Silva de Sousa tinha 27 anos, residia na localidade oiticica em Itapajé, o corpo foi recolhido pelo rabecão do IML, a policia não tem pistas do veiculo atropelador.

Na madrugada de sábado 29 por volta das 03:30 horas foi feito pela equipe do Ronda do quarteirão uma prisão em flagrante por infração a lei Maria da penha, o acusado Henrique Marques Moraes de 21 anos residente na rua Juca Moura no bairro dos ferros é acusado de ter agredido sua companheira, o acusado esta recolhido na cadeia de Itapajé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário